quarta-feira, julho 27, 2011

Confiança;

As vezes as palavras que conhecemos não são capazes de dar a determinada coisa o sentido merecido. Em você eu vejo a pureza, eu vejo a simpatia, eu vejo o dom de me fazer feliz, eu vejo alguém que não liga pra o que os outros pensam, que se impõe, que chora, mas não por ser fraca, mas por ser forte demais e suportar as piores dores possíveis.

És meu amor, és minha paixão
com jeito alegre e exuberante
esse jeito suave, jeito delirante
me fazem suspirar, me tiram o ar.
Sei que a vida é dura, mas e daí ?
se do seu lado eu vou estar
e não te deixarei cair !
Quando estiver mal, 
olhe para o céu e procure aquela,
a estrela mais brilhante
e saberás, assim que olhares pra ela
que ao seu lado estarei à todo instante !

Nenhum comentário:

Postar um comentário