sábado, janeiro 29, 2011

refletindo

as vezes fico me perguntando: por que que eu tenho que ser diferente da maioria dos garotos? 
por que eu devo tratar as mulheres como se um alguém superior?
por que eu não devo menosprezá-las, xingá-las, e tudo mais ?
por que eu tenho que ser um cavalheiro?
ai uma resposta, sempre a mesma resposta me vem na cabeça.
pra ser DIFERENTE. sendo o diferencial posso esperar um tratamento melhor delas ?
se elas podem me tratar como os demais garotos da minha idade, só pensam em sexo e pegação, e a maioria deles não ligando pro sentimento de nenhuma mulher da qual ele toca a boca.
não sei por que eu sou assim, diferente de todos. não sei por que escolhi ser cavalheiro e romântico. as vezes acho que to no caminho certo. mas as vezes acho que isso não vai me leva a nada! 
mas fazer o que, não posso mudar minhas raízes. :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário