quarta-feira, novembro 17, 2010

O melhor amigo.

2000. Novo milênio. Ano em que comecei na 1ª série do ensino fundamental da escola Mestre Santa Bárbara.
Ano de largar os colegas da creche e começar com amigos novos. Lembro da maioria dos meus colegas daquele ano. Alguns se mudaram, outros mudaram de escola, alguns permanecem na escola. Mas teve um. Um amigo, que foi o especial. Isaquiel Mezzalira. até hoje, 17/11/10, no nosso 11º ano de amizade, continuamos firme e forte. Com orgulho eu posso dizer que em 11 anos de amizade, nunca tivemos uma briga sequer, nenhuma. Poucas amizades são assim hoje em dia. Quero dizer que vou preservar a nossa amizade até a minha morte. Amigo como você não se encontra em qualquer lugar. É uma amizade rara.
Me lembro de todas as nossa 'traquinagens' IDUASGUIODGAOGEHOA, que não foram pocas. Me lembro de uma vez, na 2ª série, com a Profª Sílvia, que nós tínhamos aprontado na sala, e tínhamos perdido o recreio e ficado na sala, e ela nos trouxe uma bandeja com cachorro quente e suco. Mas como eu sou muito esperto, fui querer comer tudo de uma vez, me embuguei, e sai vomitando pela sala. OASUIDGHAUIODGHASUIOGEHUIOAHEUIO.Aquele dia eu ri muito. =D
Crescemos. Ficamos mais maduros. Prontos para farpar! OAIDHSAOEA
Juntos nas festas, em casa jogando play, e como sempre, APRONTANDO! *-*
Melhor amigo se leva pra vida toda. Vou te levar guardado no meu peito debaixo de sete chaves, de onde nunca vou te tirar! *-*
Te Amo, meu irmão, meu parceiro, meu Melhor Amigo.


dedicado à Isaquiel Mezzalira, ♥

Um comentário: