segunda-feira, novembro 15, 2010

Amizade Verdadeira

Posso contar com você, quando eu quiser. Eu sei disso, você me deixou isso explícito em todos os momentos em que precisei de um ombro amigo. Não somos o casal de melhores amigos mais perfeito do mundo, mas nosso amor é como se fosse o maior *-*. Quantas brigas já nos separaram por 1 ou 2 dias, mas o mais incrível é a forma da qual nos reconciliávamos, de maneira tão linda *-*.
Ainda lembro da nossa briga mais feia, foi a briga na qual eu mais chorei, pensando que ia te perder, pra sempre. ><
Aí quando eu te vi, na escola, triste, eu pedi pra um amigo te chamar pra falar comigo, pois não tive coragem de ir até você. Aí você veio, com tua carinha triste, mas com teu jeito encantador, mas ainda com tua cara de braba, com seu suave veneno OAISDHAOIHEAO, eu olhei nos teus olhos, com uma cara triste, e tu se desaba no choro. Nesse momento, eu dei o abraço mais apertado e mais emocionante da minha vida. Nesse dia também, descobri o valor de uma verdadeira amizade, descobri que esse amor supera todas as fronteiras, todos os limites, e é maior que um simples amor. É AMOR DE MELHOR AMIGO!


dedicado à Mariana Mocellin
best friend forever *-* ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário